Nem Te Conto

Bianca Andrade diz que está aberta a convites como atriz

Ex-sister não quer aproveitar a visibilidade que conquistou apenas para seus negócios

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Bianca Andrade não escondeu para ninguém que entrou no "Big Brother Brasil 20" a trabalho. E montou uma grande estratégia envolvendo suas redes sociais, mesmo estando confinada. Deu tudo tão certo, que agora a empresária, também conhecida como Boca Rosa, celebra as vendas de suas maquiagens:

Foto: Reprodução | Instagram 

— Tinha planejado lançar ainda dois produtos enquanto estivesse lá dentro.O "BBB" é uma vitrine gigantesca. Queria ter minha marca conhecida nacionalmente. E nada na minha vida aconteceu da forma mais tradicional. Com isso, cumpri todos os meus objetivos. Só esqueci que na vida pessoal eu sou um pouco louca. Vou me guardar neste lado para aprender mais — diz Boca Rosa.

Mas a ex-sister não quer aproveitar a visibilidade que conquistou apenas para seus negócios. A carioca não descartaria, por exemplo, um convite para fazer novelas.

— Gosto de fazer várias coisas na minha vida. Sou atriz, fiz cursos, e no ano passado fiz minha estreia no cinema (“Ela disse, ele disse”, de Thalita Rebouças). Estou aberta a qualquer oportunidade.