Nem Te Conto

Bianca Andrade fala de relacionamento aberto e planos para ser mãe

"Me encaixo mais no conceito de 'amor livre'", contou a ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bianca Andrade, de 26 anos, abriu o jogo sobre sua vida amorosa e planos para o futuro em entrevista ao jornal Extra. A ex-BBB declarou que encontrou no relacionamento com Fred uma forma de se relacionar bem condizente com tudo o que acredita.

"Me encaixo mais no conceito de 'amor livre'. E falo assim para as pessoas entenderem. Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem. É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado. Estamos juntos quando é para ser gostosinho. É melhor ser sincero do que viver um namoro cheio de hipocrisia. Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar. Eu mesma estou muito tranquila só com ele. Viver sem a ideia de posse faz com que eu não me chateie com nada", detalhou Bianca ao Extra. 

Na entrevista, a ex-BBB deixou claro que tem o sonho de ser mãe. "Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona". 

Sobre a participação no BBB 20 e as críticas que recebeu na web, Bianca declarou que já superou e que a terapia ajudou bastante. "Na hora deu uma assustada, por mais que já tivesse lidado antes com rejeições na internet. Pude rever os meus erros, me posicionar, não me defendi de nada e estava disposta a aprender e evoluir. Isso é o mais importante. E faço isso até hoje. Vi que valeu a pena sair da minha bolha".