Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bianca fala sobre perda de seguidores durante o 'BBB'

Na época, Bianca foi atacada nas redes sociais por não ter ficado ao lado de outras mulheres

Redação iBahia • 27/02/2020 às 11:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Durante a participação no "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade não conseguia nem imaginar que seu número de seguidores nas redes sociais estavam variando tanto (ora ganha, ora perdia), de acordo com as suas atitudes. A entrada de Ivy e Daniel, que saíram da Casa de vidro, deu a ela uma dimensão, que Boca Rosa confessa que a fez refletir.
Foto: TV Globo/Divulgação
"Com certeza. Não sobre perder ou ganhar seguidores, mas porque as pessoas que me acompanham são muito importantes para mim. Tudo que eu faço e acontece na minha vida é porque tenho eles, então a opinião deles é essencial para mim. Sempre foi. Minha relação com meus seguidores sempre foi muito estreita. Quando essa situação dos meninos aconteceu (a do suposto teste de seduzir mulheres comprometidas) eu fiquei muito perdida porque eu não sei não falar, não olhar nos olhos. Eu sou muito tolerante. Acho que se a situação fosse comigo, diretamente, eu teria agido da mesma forma. Algumas pessoas esperavam uma atitude mais firme da minha parte. Eu entendo e também preciso aprender com isso", disse.
Na época, Bianca foi atacada nas redes sociais por não ter ficado ao lado de outras mulheres da casa e uma fala dela com críticas ao movimento feminista desagradou ainda mais. "Na verdade, eu sou assim na minha vida. Eu já fui muito julgada por algo que eu não tinha feito e isso me doeu muito. Então, mesmo tendo a minha opinião, eu sempre escuto todos os lados. Na casa eu já conversava muito com os meninos e eu queria ouvir o lado deles. Simplesmente isso. Mas, depois, eu tomei uma surra de aprendizado sobre feminismo porque, até então, eu não conseguia enxergar bem essa questão. Tem muitas coisas sobre as quais eu estou desinformada e essa situação me deu um clique sobre isso. As meninas vinham me falar coisas que eu não enxergava. Realmente preciso aprender mais sobre o assunto. Se eu tivesse estudado mais a respeito aqui fora, talvez eu tivesse tido outra postura", explicou.
Apesar disso, a digital influencer não se arrepende nem um pouco de ter entrado na casa. "Reflexão é a palavra que define a minha participação. Vou parar e prestar atenção em várias coisas da minha vida pessoal que o meu trabalho afogava e eu não enxergava. O ‘Big Brother Brasil’ foi um grande espelho", refletiu Bianca, que diz ter cumprido seu objetivo: "Agora o Brasil inteiro me conhece, então tenho que trabalhar como uma louca! Nisso, sim, eu sou boa. Na minha vida pessoal eu tenho que aprender muito ainda, mas no trabalho eu sou muito focada. Eu tenho alguns lançamentos de produtos vindo por aí. Vou trabalhar nisso agora."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto