Nem Te Conto

Bianca revela amar 'chá com vodca', mas afirma que parou de beber pós 'BBB 20'

Para o 'OtaLab', no 'UOL', a influencer explicou que a decisão foi tomada também pensando em sua saúde

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Bianca Andrade revelou que parou de beber após levar um "puxão de orelha" da mãe quando saiu da vigésima edição do 'Big Brother Brasil'. Para o 'OtaLab', programa apresentado por Otaviano Costa, no 'UOL', a influencer explicou que a decisão foi tomada também pensando em sua saúde. 

"Eu bebo não tem muito tempo. Todo descanso que eu dava na minha vida, quando eu ia me jogar mesmo, eu ia pra uma festa e bebia demais. Não sabia controlar isso. Quando eu saí do Big Brother eu vi que tava realmente me prejudicando na minha vida. Eu realmente parei". 

"É pela minha saúde. Eu falo isso abertamente com as pessoas porque isso pode acontecer em outras áreas. Talvez a sobrecarga que fica na gente é tão grande que a gente pode descontar em alguma coisa. Isso era muito prejudicial. Eu quis compartilhar para que eu também consiga falar e também ajudar outras pessoas. Hoje é uma taça de vinho, uma vez na semana. Estou relax. Meus amigos ainda não acreditam, mas é um grande aprendizado que eu tive comigo mesma", finalizou.