Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Biel assume romance com modelo pivô de sua separação

Ex do cantor, inclusive, teria agredido atual dele

Redação iBahia • 07/02/2019 às 15:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Enquanto a ex-namorada, Duda Castro, vive um romance virtual com Neymar, MC Biel está aproveitando a companhia de Natalie Kailey, a modelo apontada como a pivô da separação dele com a ex, em maio do ano passado. Na madrugada desta quinta-feira (07), o funkeiro usou o stories do Instagram para assumir o romance com Natalie e postou vídeos beijando a moça na boca.

Para quem não lembra, a modelo é a mesma que acusou Duda Castro de agressão em setembro do ano passado. Segundo Nathalie, a ex-namorada de Biel quebrou uma garrafa em seu rosto durante uma briga entre elas numa boate em Los Angeles, nos EUA.

Nathalie diz ter sido agredida pela ex de Biel, Duda Castro

A discussão, na época, teria começado quando Natalie foi defender uma amiga que estava num bate-boca com Duda, na área vip do evento. A modelo contou, num texto em seu perfil no Instagram, que Duda atirou uma garrafa nela, resultando em vários cortes profundos no rosto, que precisaram de pontos, sobretudo perto dos olhos.

Por fim, a garota diz que não conhece muito bem Duda, mas sabe de seu histórico de violência contra Biel. Na época, Biel deu entender em posts que ele e Natalie ficaram juntos, e que Duda começou a briga por ciúme deste suposto envolvimento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto