Nem Te Conto

Biel bate em moto e se recusa a pagar o prejuízo

As informações são de Fábia Oliveira, colunista de O Dia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O cantor Biel se envolveu em um acidente de moto no último domingo (26), enquanto dirigia em Vila Rica, Sõa Paulo. O cantor bateu em uma moto, mas fugiu sem prestar socorro ao piloto e se recusa a pagar o prejuízo. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de O Dia.

"Meu marido trabalha de motoboy. Um carro virou na contramão sem a seta. Meu marido vinha atrás e bateu no carrão. Como estávamos certos e temos testemunhas e filmagens das câmeras, fizemos boletim de ocorrência. O caro fugiu, meu marido foi atrás e conseguiu anotar a placa. Quem era o dono do carro? Biel. Moramos na mesma cidade e fomos na porta da casa dele. Ele disse que pagaria. Chegando hoje, ele diz que não quer pagar para arrumar na Honda", disse Jéssica Rocha em um grupo nas redes sociais. Ela ainda alegou que Biel disse que pagaria apenas R$ 1 mil do Prejuízo, que gira em torno de R$ 4600.



À coluna de Fábia, a assessoria de Biel disse que ele não estava sabendo de nada, mas que se comprometeu a pagar o prejuízo.