Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Biel pede Tays Reis em namoro no dia do aniversário da cantora

Em seu Instagram, a cantora se declarou para o namorado e agradeceu por todos os momentos vividos

Redação iBahia • 14/01/2021 às 21:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tays Reis completou 26 anos nessa quarta-feira (13) e a comemoração da data foi para lá de especial. Após trocas de declarações nas redes sociais, a cantora revelou que aceitou namorar com Biel. Os dois se aproximaram durante o reality 'A Fazenda 12'.
Foto: reprodução / Instagram
Nessa quinta (14), ela postou uma foto ao lado do amado em seu perfil no Instagram. "Ontem o dia foi mais que especial para mim! Eu NUNCA tive dúvidas que Deus é quem decide todas coisas. Temos mesmo é que sentir! Sou grata por me fazer sorrir, pelo seu companheirismo, carinho, amor e RESPEITO! Te admiro por quem se tornou e por está sempre disposto a evoluir crescer e aprender. Por isso ontem eu te disse SIM! Agora vamos ouvir É o Tchan só na pegada do Bambolê...Te amo!!!", escreveu na legenda.
O pedido de namoro aconteceu durante a festa de aniversário da cantora. Biel se ajoelhou, deu anel de compromisso e destacou que Tays o fez dar a volta por cima após algumas polêmicas na vida. "Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo para mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", destacou o funkeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto