Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Big Brother' espanhol anuncia surpresa relacionada ao Brasil

Sétima edição do 'BBB' foi a primeira a promover um intercâmbio entre participantes

• 10/03/2015 às 11:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O 'Gran Hermano', versão espanhola do reality show 'Big Brother', anunciou através do seu perfil oficial no Twitter que terá uma surpresa relacionada ao Brasil nos próximos dias. Mesmo sem dizer exatamente do que se trata a novidade, fãs da atração começaram a cogitar a hipótese de um intercâmbio entre participantes brasileiros e espanhóis.
A modelo Ylenia Padilla, uma das integrantes do 'Gran Hermano VIP' (Foto: Reprodução/GranHermano)
"Acertamos algo com o Brasil que contaremos em breve", dizia a mensagem
De acordo com o site 'Uol, Talita e Aline foram as mais apontadas pelos usuários do Twitter para entrarem no reality espanhol. Já os fãs espanhóis do programa pediram a entrada de Ylenia Padilha, ex-participante do reality da Espanha na versão brasileira do reality. Ao fim da edição do 'BBB15' de segunda-feira (9), o apresentador Pedro Bial deixou no ar a possível entrada de um novo participante na casa para substituir Tamires.
Espanhola Noemí passou uma semana no reality brasileiro (Foto: Reprodução/TV Globo)
A sétima edição do 'BBB' foi a primeira a promover um intercâmbio entre participantes, quando Íris Stefanelli foi enviada para o programa argentino e Pablo, concorrente do reality do país vizinho, ficou hospedado na casa do Projac. No 'BBB12', Laisa visitou o programa europeu, e a espanhola Noemí passou uma semana no reality brasileiro e chegou a tomar banho pelada. Ainda na 12ª edição, o campeão Fael também foi para a Espanha depois de vencer a atração brasileira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto