Nem Te Conto

Bissexual assumido, ex-BBB Daniel revela que é mais cantado por homens

'Eles são mais diretos', contou ator

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ex-BBB Daniel tem feito sucesso entre o público gay desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o ator, que é bissexual assumido, revelou que tem recebido mais cantadas de homens após ficar conhecido por conta do reality.


"É meio a meio (entre homens e mulheres). Os homens dizem 'bonito', 'lindo', 'não gostava de ti lá dentro, mas aqui fora estou me apaixonando'. Tem umas coisas que só vejo por cima no direct. Mandam umas coisas... As mulheres não tanto quanto os homens. Eles são mais diretos", contou.

O loiro contou estar ainda muito ligado a Marcela, com quem se envolveu durante o confinamento: "Comigo não tem isso de se envolver lá dentro e acabar aqui fora. O sentimento foi verdadeiro e não passou ainda. Estou trabalhando esse sentimento. Claro que sinto alguma coisa por ela".

Sobre as cobranças por conta do envolvimento com a médica, ele brinca que 'não aguenta mais': "Isso estraga bastante uma relação. Houve muito julgamento. Pessoas que se gostam lá dentro, saem e recebem um turbilhão de informações. Cria uma certa barreira, infelizmente. Queremos resolver entre nós, fora da internet".