Nem Te Conto

Bloco comandado por Anitta leva 400 mil pessoas para as ruas do Rio

Funkeira contou com a participação de Xand, Pabllo Vittar e Nego do Borel para fazer o Carnaval na capital carioca

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Anitta está mesmo com moral no Rio de Janeiro. A funkeira, que pelo segundo ano desfila com o Bloco das Poderosas pela capital carioca arrastou uma multidão, com aproximadamente 400 mil pessoas, segundo a Riotour, neste sábado (4) pelas ruas do centro do Rio. Abusando das cores da cabeça aos pés, a cantora contou com a ajuda de Nego do Borel, Pablo Vittar e Xand do Aviões do Forró para agitar o público. 

E para mostrar todo o seu poder nas ruas, Anitta convocou um elenco de peso para representar a beleza das poderosas, com Isabella Santoni e Marcello Melo Jr. como musa e muso, Marcus Majella e Thaila Ayala como rei e rainha, David Brazil e Monique Alfradique como padrinhos e a digital influencer Bianca Andrade (Boca Rosa) como gata. 

Bastante animada, a cantora não poupou rebolados em cima do trio e revelou em entrevista ao jornal 'Extra' a felicidade em colocar o bloco na rua. "Estou muito feliz hoje. No ano passado a gente fez tudo na correria, mas esse ano, como o bloco já tinha acontecido, viram que foi da paz, não teve briga, então foi muito mais fácil", disse Anitta.