Nem Te Conto

Boatos envolvendo Eduardo Costa e mulheres casadas causam alvoroço nas redes

Cantor teria sido flagrado com um dos maridos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica. Segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Uol', moradores da cidade de Matelândia, no Paraná, espalharam nas redes sociais que o sertanejo se envolveu com mulheres casadas do município em seu camarim.


De acordo com a publicação, um dos maridos teria flagrado a cena, o que resultou em uma grande confusão. Uma das mulheres citadas no episódio foi Ana Paula, casa com Beny Renon, secretário geral da Prefeitura de Matelândia, cidade vizinha de Medianeira, onde o show aconteceu.

Procurado, Beny afirmou que o caso afetou sua família: "eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu. Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida".

O cantor informou, através de sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar sobre o assunto.