Nem Te Conto

Boca Rosa ouviu da mãe, logo que saiu do BBB 20, sobre a crise com Diogo Melim

"Foi a primeira coisa que a minha mãe falou", disse a influenciadora

Agência O Globo
- Atualizada em

Como se já não bastasse os sentimentos confusos da eliminação do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade ficou sabendo logo ali, nos abraços com a família, que seu namoro com Diogo Melim estava em crise.

Foto: Reprodução | Instagram 

— Foi a primeira coisa que a minha mãe falou. E que bom que foi ela, que é quem mais cuida de mim. Mãe é mãe, ela olhou pelo meu coração. O que me desestruturou, a ponto de falar dentro da casa que 'não queria mais', foi saber que tinha bebido demais, que tinha errado, sem saber a consequência da pessoa que eu amo estar sofrendo aqui fora. Acho que fez com que o universo me tirasse do programa. Eu tive muitos momentos felizes lá, mas estava completamente frágil — diz a influencer, também conhecida como Boca Rosa.

A crise foi instaurada após Bianca ter confessado, durante uma festa na casa do "BBB20", que queria beijar o colega de confinamento, Guilherme Napolitano. Logo após, Diogo Melim apagou das redes sociais todas as fotos ao lado da amada. A carioca disse que já procurou o ex-namorado para conversar.

— Eu entrei em contato com ele, como prometi, e ele foi muito querido. A gente está conversando, mas estou deixando esse assunto mais no privado. Claro que não deixo de responder as perguntas, mas é que isso o expõe muito. Diogo não está acostumado. E eu não uso minha vida pessoal como marketing.