Nem Te Conto

'Bolsominion'? Anitta comenta diferenças políticas e religiosas do seu novo irmão

Cantora descobriu a nova irmandade nesta quarta (23)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Anitta descobriu nesta quarta-feira (23) que tem um novo irmão. É que o seu pai, Mauro Machado, realizou o teste de DNA com Felipe Terra e deu positivo. Com a novidade, os fãs então partiram para um processo investigativo para descobrir tudo sobre a vida do rapaz. 

Eles procuraram tanto que chegaram a várias informações, uma delas é que o novo 'brother' da poderosa é apoiador de Jair Bolsonaro, Presidente da República. O assunto repercutiu e uma seguidora então escreveu em um vídeo da cantora chorando de felicidade pela nova irmandade: “Pena ele ser bolsominion. Não estaria tão feliz”.

Foto: Reprodução | Instagram

Anitta então a rebateu: “Já conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”.

Antes, Anitta comentou sobre a novidade: "Estou super feliz. Desde que saiu a notícia e eu fui atrás… Vi muita gente falando ‘buscaram por interesse, quem é rica é a Anitta, não é o pai’. Gente, ninguém buscou a gente. Eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Vocês sabem que amo família e fui atrás de saber quem era. A Fabia [jornalista] me passou o contato. Embora ela não tenha colocado na matéria quem era, ela sabia. Agradeço muito o respeito que ela teve com a gente. Fui atrás dele”.