Nem Te Conto

'Bom pra caramba', diz cantor sobre beijo em Anitta

separação de Anitta e Thiago Magalhães foi confirmada no início do mês pela assessoria de imprensa da cantora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O beijo que a cantora Anitta recebeu na noite desta terça-feira (25), durante o Prêmio Multishow, deu o que falar. Leonardo Martins, cantor do grupo 'Atitude 67' foi quem conquistou a artista e, afirmou à revista Quem, que nada foi programado. 

"Foi beijo mesmo. Tudo valendo", disse ele ao ser questionado se tudo não passou de um beijo técnico. Ainda segundo à revista, Leandro disse que não conhecia Anitta, mas que ficou feliz com a abordagem. "Eu não a conhecia e foi só dar a cara", disparou ele. Perguntado se gostou do beijo da cantora, ele foi direto e reto. "Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba", completou o rapaz.

A separação de Anitta e Thiago Magalhães foi confirmada no início do mês pela assessoria de imprensa da cantora. Segundo o comunicado, o casal, que assinou um contrato de união estável em 2017, decidiu se divorciar em comum acordo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quer beijo?

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em


"Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", afirmou o assessor de imprensa Paulo Pimenta Mattoni.