Nem Te Conto

Bomba! Anônimo cria Instagram e ameaça contar a verdade sobre José Loreto

Após ter sido anunciado o término entre ele e Débora Nascimento, a internet virou de cabeça para baixo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A novela de José Loreto não acaba mais. Após ter sido anunciado o término entre ele e Débora Nascimento, a internet virou de cabeça para baixo. Nos bastidores, os boatos são que Loreto teria tido um caso com a sua colega de elenco, Marina Ruy Barbosa. A ruiva negou o envolvimento com o ator e o clima em 'O Sétimo Guardião' está tenso. 

Foto: Reprodução | Instagram
O babado não para aí: de acordo com o colunista Leo Dias, mais duas atrizes casadas estariam envolvidas no caso. Na noite de quarta-feira (20), o ator se pronunciou em suas redes sociais e pediu perdão publicamente à sua ex-mulher, Débora. 

"Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente", disse ele. Porém, mais uma bomba surgiu: na noite desta quinta-feira (21), um (a) anônimo (a) criou um perfil no Instagram e ameaçou contar toda a verdade. 

"Vamos começar a conta a história do começo. Todos que trabalham na Globo, sabem que existe um dark room nos bastidores. Isso mesmo, um espaço da rede televisiva, onde os atores e atriz mais famosos participam de 'confraternizações' e, muitas vezes, os profissionais são proibidos de circular no local, onde estão as celebridades brasileiras", afirmou o (a) anônimo (a).
Foto: Reprodução | Instagram

"O mal das atrizes é julgar outras achando que o teto é blindado, A única pessoa que não tem culpa nessa história toda é Marina Ruy Barbosa", continuou. 

Foto: Reprodução | Instagram

'Giovanna (Ewbank), fica feio pra você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido não contar nada e querer cobrar satisfação da amiga. Amiga, não! A menina que você foi madrinha de casamento", retrucou. 

Foto: Reprodução | Instagram


"O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava pra não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda é José Loreto. O cara conseguiu envolver mais nove mulheres em sua separação".

"Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha. Engraçado que quando vazou a foto de Carolina Dieckamnn, ela jurou que não era ela, em resposta a uma seguidora". 

"Até agora não entendi Bruna Marquezine se intrometeu. Pois, telhado blindado ela não tem. Isabelle Drummond e Tiago Iorc que o digam", finalizou. O perfil do (a) anônimo (a) já conta com mais de 180 mil seguidores. Vamos ver no que esse bafão todo vai dar, né?

Foto: Reprodução | Instagram