Nem Te Conto

Bomba do fim de semana: Anitta revela ameças de Leo Dias e divulga prints; confira

Preta Gil se pronunciou sobre áudio que vazou com polêmicas, entre elas que teria chamado Marília Mendonça de 'gorda'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A treta pop brasileira foi pesada neste fim de semana. Preparado pra tour? Se liga! A cantora Anitta usou as redes sociais na noite do domingo (24) para fazer um longo desabafo. No perfil do Instagram, a funkeira revelou que vem sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias desde o início de sua carreira.

Segundo Anitta, o colunista do 'Uol' usava as informações que tinha contra ela para chantageá-la e conseguir notas exclusivas. No vídeo, ela chega a dizer que está trémula ao contar as coisas que já passou. 

Em um dos prints, divulgado em seu perfil, a artista mostra mensagens do jornalista para ela e sua equipe, em que ele pede para ela excluir os stories negando que a mãe estivesse morando em Honório Gurgel, conforme ele tinha publicado em sua coluna.


Na ocasião, Leo afirmou que a mãe de Anitta, Miriam, tinha deixado a mansão da filha por ter brigado com ela, já que não estava gostando do estilo de vida que ela tinha. O colunista também contou em seu texto que, após deixar a casa da filha, Miriam foi morar com a irmã e não na orla da Barra, como a funkeira disse. Anitta, então, postou prints das conversas com a mãe e vídeo que mostrava o apartamento. A própria Miriam se pronunciou e explicou que tinha passado alguns dias com a irmã em Honório por estar doente e não queria ficar sozinha.

Pois bem, voltando aos prints postados por Anitta, Leo escreveu: "eu te peço para falar a verdade sobre o pq que sua mãe saiu de casa, que de fato condiz com a matéria. Vc está querendo me desmoralizar. Sendo feito isso, eu jamais volto a citar seu nome". Já em conversa com o assessor da carioca, o jornalista diz: "Paulo, eu quero deixar claro que eu não vou mais falar sobre a sua assessorada, mas exijo que ela jamais me desminta da maneira como ela fez. Que ela comece a calcular os riscos das ações dela contra mim. Eu não estou aqui pra brincadeira. Não mexe comigo que eu não ando só".

Na mesma conversa é possível ver alguns áudios que o colunista enviou para a funkeira. Acima dos áudios, há uma coleção de prints de antigas conversas entre ele e Anitta, os quais ele teria usado para mostrar a ela que tinha coisas sobre ela guardadas.

Preta se pronunciou

Em meio a toda essa polêmica, uma figura importante nesta história também usou a internet para desabafar. Preta Gil se explicou sobre um dos áudios de Anitta que vazou nas redes sociais. O conteúdo traz novos trechos do boato que existia um grupo no Whatsapp com Preta, Gominho e Pabllo Vittar para falar mal de Anitta.


Nesta nova parte do áudio, Anitta diz que Preta teria dito que Ivete Sangalo não iria gostar se ela cantasse no DVD de Claudia Leitte e que ela teria chamado Marília Mendonça de Gorda.

Em seu pronunciamento, Preta afirmou que tudo isso era mentira e que, na época que a primeira parte do vídeo vazou, Anitta preferiu acreditar em Jojo Todynho - que teria descoberto o grupo - e se afastar dela. Ela também disse que nunca falou mal de Marília, nem em grupo e nem em qualquer outro local, já que a admira e não acha a palavra 'gorda' como ofensa. Por fim, Preta disse que também ligou para Ivete e Claudia para se explicar na época da confusão e não entende o motivo das palavras de Anitta.