Nem Te Conto

Bomba, prisão, término e muito bafo: veja o que rolou na semana dos famosos

Trabalhou demais e não acompanhou tudo? Veja o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Teve de tudo um pouco entre os dias 1 e 5 de outubro. Rolou bafão de ex fazendo afirmações sobre cantor nas redes sociais, empresário fazendo a fila correr, casal dando o que falar no Instagram e ator desabafando. Trabalhou demais e não acompanhou tudo? Veja o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Quente - A atriz Luana Piovani voltou a causar, mais uma vez, em seu perfil do Instagram. A loira postou uma sequência de três fotos em que aparece com o marido Pedro Scooby na cama, de uma forma bem sugestiva. Confira!



Desabafo - A atriz Maisa Silva usou as redes sociais para desabafar. No Twitter, a apresentadora contou que um seguidor foi morto após sair de uma boate gay e que o o rapaz teria sido vítima de homofobia.

Repercussão - A cantora Anitta foi um dos destaques do Prêmio Multishow, após ganhar um beijo ao vivo do músico Leonardo Martins, da banda Atitude 67. Mas, segundo ela, não passou de um beijo mesmo. Em entrevista à revista 'Quem', a funkeira tratou de afirmar que não se envolveu com o rapaz depois do beijo.

Fila correu - Parece que a fila andou para o empresário Yugnir Ângelo, ex-noivo de Marília Mendonça. De acordo com o colunista Leo Dias, Yugnir engatou romance com Perlla de Cássia, uma ex-bailarina do 'Aviões do Forró'. 

De saída - Dois fatores teriam influenciado Fábio Porchat a pedir demissão da Record, na última segunda-feira (01). Segundo informações da F5, da 'Folha de S. Paulo', Edir Macedo declarou apoio a Jair Bolsonaro e causou certo desconforto no apresentador, já que ele chegou a divulgar um vídeo questionando a razão de se votar no candidato do PSL.

Não gostou - O ator Caio Castro foi surpreendido com um email um tanto quanto curioso. No corpo do texto, uma pessoal pedia um empréstimo para o artista, explicando que precisava de R$ 8 mil para pagar as dívidas do casamento e que devolveria o valor dividido em 18 vezes.

Reataram - Viviane Araújo não está mais solteira. A atriz voltou para o ex-namorado, o engenheiro Klaus Barros, com quem teve um rápido namoro entre março e abril deste ano. Mas não espere ver agora juras de amor nem fotos dos dois juntinhos nas redes sociais.

Carreira solo - O cantor Suel deixou a banda Imaginasamba. O anúncio foi feito através de uma live, nas redes sociais. Segundo o músico, ele fica no grupo até 31 de dezembro para concluir a agenda de compromissos e, em seguida, parte para a carreira solo.

Bomba - A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, postou uma série de vídeos no perfil do Instagram nesta quarta-feira (03) em que detona o cantor, afirmando que ele é gay. As declarações dela foram em defesa do filho, Wesley Camargo, que teria sido detido por suspeita de agredir a namorada.

Polêmica - Duda Castro, a ex-mulher do cantor Biel, foi presa no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando voltava do Brasil nesta terça-feira (2). De acordo com o jornalista Leo Dias, a modelo é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro, em uma boate. Natalie teve ferimentos graves no rosto, que foram decorrentes da agressão. 

Doação - A dupla Zé Neto e Cristiano se apresentou no fim de semana em um evento em Governador Valadares e uma atitude dos músicos surpreendeu o público que estava presente. Zé chamou uma catadora de latinhas para subir ao palco e ficou chocado com o valor que a senhora disse que recebe pelo trabalho.

Processo - Há cerca de dois meses, Jonathan Couto viu seu nome nas manchetes de jornais e sites. Teve seu perfil no Instagram bombardeado e ficou no meio de uma crise familiar. Tudo aconteceu após a ex-concunhada Letícia Almeida ter publicado que ele era, na realidade, o pai da filha dela. O ex-cantor e agora empresário, de 24 anos, preferiu não dar entrevistas e falar sobre o assunto. Até agora. Saiba o que aconteceu!

Acabou - Mais um solteiro na praça. O jogador Alexandre Pato terminou o namoro com a modelo Danielle Knudson. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e tiraram as fotos que tinham juntos em seus perfis.