Nem Te Conto

Bomba, separação, polícia e muito bafo na semana dos famosos; confira

Trabalhou muito e não deu para acompanhar tudo? Relaxa que fizemos um resumo especial

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana tensa foi essa, minha gente? Teve foi babado entre os dias 5 e 9 de novembro: separação, caso de polícia, lançamentos, revelações, filho fora do casamento e polêmica. Trabalhou muito e não deu para acompanhar tudo? Relaxa que fizemos um resumo especial. Confira:


Causou - A cantora Anitta causou um verdadeiro burburinho nesta sexta-feira (09). Em um dos três clipes que divulgou hoje, em 'Não Perco Meu Tempo', a funkeira surgiu beijando 28 pessoas, entre homens e mulheres de todos os estilos.



Entrevista - Claudia Leitte lançou, na última quarta-feira (07), o single "Balancinho", sua aposta para o verão. O clipe tem 200 aparições da cantora em 11 figurinos diferentes. Em entrevista, a loira falou sobre política e feminismo.

Revelações - Na noite de quinta-feira (08), Matheus Mazzafera compartilhou em seu canal no YouTube, a entrevista com o ator Hugo Moura. O marido de Deborah Secco participou do quadro 'Eu Nunca' e revelou detalhes sobre sua vida pessoal que muitos internautas ainda não faziam ideia.

Polêmica - Na última terça-feira, 6, durante o “Amor & sexo”, Fernanda Lima fez um discurso em que muitas mulheres se viram representadas. A fala da apresentadora, no entanto, deixou alguns telespectadores descontentes. Entre eles, Eduardo Costa, cabo eleitoral de Jair Bolsonaro, presidente eleito no último dia 28.

Investigação - O cantor MC Gui se envolveu em uma verdadeira polêmica. O funkeiro e três de seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão

Separação - Pela segunda vez, o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', os dois decidiram seguir caminhos diferentes e a assessoria de imprensa da musa fitness foi quem confirmou a informação da separação nesta quinta-feira (08).

Fora do casamento - Após a polêmica que envolveu o seu pai, Arlindo Cruz, Arlindinho decidiu se manifestar sobre o seu suposto irmão que o sambista teria tido fora do casamento. "Precisava falar primeiro com a minha mãe", disse ele.

Boatos - O cantor Zezé Di Camargo resolveu se manifestar sobre os rumores de que teria se envolvido com Angélica. A afirmação foi feita pelo jornalista Leão Lobo, em entrevista ao canal de Rafael Cortez, no Youtube. "Até chegar no Luciano Huck, teve Zezé. Foi uma coisa rápida", disparou, na ocasião.

Só felicidade - O cantor Henrique, da dupla com Juliano, vai ser pai pela primeira vez. A namorada do cantor, Amanda, está grávida de dois meses e o próprio amigo do sertanejo foi quem revelou a novidade.

Voltaram - O ator Chay Suede esteve em Salvador na terça-feira (06) para participar das gravações finais da novela 'Segundo Sol'. Em meio aos rumores de que teria retomado o relacionamento com Laura Neiva, o global 'fugiu' ao ser questionado sobre o status civil

Justiça - O polêmico processo que Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, entrou contra os acusados de atacar sua família nas redes sociais tem dado o que falar. A novidade da vez é que uma das suspeitas é Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões do Forró.

Esclarecimento - Na segunda-feira (05), Luan Santana afirmou que nunca utilizou o recurso obtido pela Lei Rouanet para projeto proposto e aprovado pelo ministério da Cultura (MinC). O cantor teve a verba aprovada no valor de R$ 4,1 milhões para uma turnê 'Nosso Tempo é Hoje - Parte II', em 2014. 

Revelações - A cantora Marília Mendonça foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', e fez revelações surpreendentes. Aos 23 anos, a artista admitiu que já foi muito traída, perdoou, mas também traiu.

De saída - A atriz e cantora, Larissa Manoela soltou o verbo e confirmou o convite da Rede Globo. Em entrevista ao TV Fama (Rede TV), ela negou que a emissora tenha feito contato ao seus pais para uma proposta recente, onde afirma que está no SBT até o final do ano que vem.