Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Boninho dá bronca em Cássio e áudio vaza no pay-per-view

"Senhor Cássio, você viu se a água está quente? Então pode jogar fora, a não ser que seja para fazer macarrão", disse o diretor

• 27/01/2014 às 15:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem acompanha o pay-per-view do “Big Brother Brasil” sabe que quando o som é cortado por um breve período é sinal de que alguém levou uma bronca da direção. Foi o que aconteceu na noite do último domingo, quando Boninho deu um puxão de orelha em Cássio. Porém, dessa vez, os assinantes do serviço puderam ouvir tudo. O episódio aconteceu enquanto o gaúcho tentava esquentar a água para tomar um banho quente em plena Sibéria. Imediatamente a voz do diretor ressoou nas caixas de som da casa: "Senhor Cássio, você viu se a água está quente? Então pode jogar fora, a não ser que seja para fazer macarrão".
Logo em seguida, através do Twitter, Boninho foi avisado que o áudio havia vazado. A resposta veio rápida:"O vazamento é proposital". Em outro comentário na rede social, um internauta questionou se o diretor havia desistido da ideia de proibir o uso de casaco na Sibéria, ao passo que Boninho respondeu: "Nunca proibimos".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto