Nem Te Conto

Boninho ironiza youtubers que dizem ter sido convidados para o 'BBB'

Carlinhos Maia e Thaynara OG foram algumas das celebridades da internet que falaram sobre o assunto

Agência O Globo
Prevista para o início do ano que vem, a 20ª edição do "Big Brother Brasil" já começou a dar o que falar. Na segunda (25), diversos veículos noticiaram sobre os planos de o reality show incluir youtubers e influenciadores famosos na lista de participantes do programa, mas Boninho tratou logo de cortar os rumores.
Foto: Divulgação/TV Globo
Em sua rede social, ele ironizou aqueles que disseram ter sido convidados para integrar o time de participantes da atração. "Eu não fui convidado pra o 'BBB 20', mas vou dizer para todo mundo que sim. Onde tem fumaça, não tem", escreveu.
Felipe Castanhari, Carlinhos Maia e Thaynara OG foram alguns dos que se posicionaram. O humorista Carlinhos Maia contou ter rejeitado a proposta também. "Outra coisa que vocês merecem saber, porque já estão perguntando há um tempo sobre o Big Brother Brasil, fui chamado, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality, mas não vou. Porque eu não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata, sou ancião aqui da internet. Nem sei como vocês me aturam. Outra coisa, não me vejo encurralado porque eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua e ia ser um 'cabaré da peste'. Às vezes aqui no nosso reality eu me expresso de uma forma e vocês entendem de outra. Só esse ano foi o terceiro reality que me convidam para participar. Pelo menos nesse momento da minha vida não me vejo trancado. Mas desejo sorte a todo mundo", disse.