Nem Te Conto

Boy da Fátima, gravidez, bafos e término: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou, curtiu o feriado e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial do Nem Te Conto

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada e recheada de surpresa na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro. Apresentadora foi flagrada com novo namorado bonitão; galã global anunciou que vai ser pai novamente; boatos sobre sexualidade de ator de 'A Força do Querer'; rumor de um novo casal nos bastidores dos Estúdios Globo. Trabalhou demais, curtiu o feriado e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:



É o poder - Marina Ruy Barbosa casou, mas ainda se vê em meio a obras da reforma da mansão, na Barrra, na Zona Oeste do Rio, em que vive com o piloto Xandinho Negrão depois da união. A atriz postou uma imagem da piscina da casa. "Obras", escreve ela na imagem. No projeto, a piscina tem borda infinita e o espaço ainda conta com um lounge com uma lareira externa.



Maternidade - Eva e Dalila? A única pessoa que poderá falar com máxima certeza sobre o nome das gêmeas de Ivete Sangalo é o filho da cantora, Marcelo. Segundo a mamãe do ano, o primogênito está com a função de escolher como se chamará suas duas novas irmãzinhas.

Novo amor - O nome Túlio Gadêlha se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas 24h. O motivo? O rapaz, bacharel em Direito e com 29 anos, é o novo namorado de Fátima Bernardes e foi flagrado de mãos dadas com a apresentadora durante um passeio no shopping, na quinta-feira (02).

Lembra dela? - O programa "Esquenta", de Regina Casé, chegou ao fim no início do ano, mas Luane Dias segue colhendo os louros da sua participação na atração dominical. Nascida e criada na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, ela deixou a comunidade carente este ano e se mudou com a mãe e o irmão caçula para uma casa própria na Ilha do Governador.

Gravidez - Mais um! Rafael Cardoso terá que arranjar um espaço em sua casa para montar o quarto do novo visitante que veio para ficar em sua família. O ator que está no ar com a novela 'O Outro Lado do Paraíso' será papai novamente.

Repercussão - Karla Karenina, atriz que interpretou a empregada doméstica Dita, em "A força do querer", fez um desabafo numa rede social ao ser comparada com Betty Baumgarten, mulher do ator Rodrigo Lombardi. O galã foi fotografado passeando com a esposa num shopping do Rio, e alguns internautas fizeram piada das imagens, afirmando que ele era casado na vida real com a empregada da novela de Gloria Perez.

Boatos - Nos bastidores de “O outro lado do paraíso” já não é mais segredo: Bianca Bin e Sergio Guizé estão juntos. Os atores, que vivem um casamento problemático como Clara e Gael na ficção, se aproximaram na temporada que passaram gravando cenas da novela no Jalapão, Tocantins. Na volta, o romance engatou de vez. Colegas apostam que o novo casal deve assumir logo publicamente o romance. Eles já tinham trabalhado juntos na trama das seis “Êta mundo bom”.

Acabou - Pelo visto o motivo para o fim do namoro de seis meses de Thiago Arancam e Paula Fernandes não foi bem como ela informou. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', os dois romperam por conta da ex-mulher do tenor, Michela Rovegno.

Desabafo - Jonathan Azevedo já tem uma 'problemática' para chamar de sua. O ator que fez sucesso como o traficante Sabiá em 'A Força do Querer' assumiu nas últimas semanas seu namoro com Lelezinha, atriz e cantora, integrante do grupo 'Dream Team do Passinho, mas há quem duvide da veracidade nesse relacionamento.

Voltaram - Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco resolveram dar mais uma chance para o casamento. Com uma postagem nesta sexta-feira (3) em seu Instagram, a loira confirmou o que muitos já especulavam: os dois estão juntos de novo

Halloween - Se você acha que arrasou na fantasia de Halloween deste ano espere até ver o que Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy aprontou durante a festa que é tradição nos Estados Unidos. A adolescente que desde 2016 mora fora do país ousou ao homenagear a eterna loira do Tchan com um dos figurinos usados pela mãe nos anos 90 quando ainda se apresentava com a banda.