Nem Te Conto

Brasileira Julia Gama fica em segundo lugar no Miss Universo e manda recado para campeã

Julia levou o Brasil ao top 5 do concurso após sete anos e pediu aos fãs que não atacassem Andrea Meza

Kadu Brandão (carlos.brandao@redebahia.com.br)

A brasileira Julia Gama, candidata do Brasil ao Miss Universo 2021, conquistou o segundo lugar do tradicional concurso em final realizada neste domingo (16), em um hotel na Flórida (EUA). Gama foi superada pela mexicana Andrea Meza.

Julia levou o Brasil ao Top 5 após um hiato de sete anos. A última brasileira no seleto grupo foi a ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira, em 2013.

Pelas redes sociais, a Miss Brasil comemorou o resultado e a experiência, considerada "inesquecível".

"Meus amores, que felicidade, que experiência mais incrível. foi tudo inesquecível (...) Gente, que  mix de emoções dentro de mim que eu nunca vou conseguir traduzir", disse.

Alguns seguidores não concordaram com o resultado e reclamaram do título da concorrente mexicana, mas Julia fez questão de pedir apoio para a colega.

"Sei que nem todos estão satisfeitos com o resultado, mas eu tô muito feliz e ele já significa muito para mim. Quero desejar só o melhor para Andrea porque, certamente, é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, seja uma Miss Universo memorável e seja muito feliz com esse título (...) Só pra completar, quero pedir muito respeito com ela, que a gente apoie como vocês sempre fizeram comigo. É isso que ela precisa receber agora para fazer o melhor com esse título, espero que ela use ele para ajudar pessoas e dar voz às causas", completou.