Nem Te Conto

Brasileiros marcam presença em casamento de luxo de empresário do U2

Luciano Huck e Angélica emprestaram mansão para Michelle Alves e Guy Oseary realizarem festa de casamento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Rio de Janeiro viveu um dia digno de Hollywood na terça-feira (24). A cidade maravilhosa recebeu grandes nomes da música e do cinema para o que foi considerado pelos internautas como o casamento do ano.

(Reprodução: Instagram)

A oficialização da união da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, trouxe para terras brasileiras convidados ilustres como a rainha do pop Madonna, os integrantes da banda U2 que já estavam no país para a turnê 'The Joshua Tree Tour 2017', os atores Ashton Kutcher e a ex-mulher do galã Demi Moore.

(Reprodução: Instagram)
Juntos há 11 anos, Michelle e Guy são pais de quatro filhos e decidiram celebrar a união em um dos cartões postais mais conhecidos do país, o Cristo Redentor. Após o enlace, os noivos e todos os convidados do casal seguiram para a festa realizada na mansão do casal Luciano Huck e Angélica localizada no bairro do Joá, também no Rio de Janeiro.

Entre os astros norte-americanos, Marina Ruy Barbosa, Preta Gil, Juliana Silveira, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Marcio Garcia se destacaram como os brasileiros da noite, além de Huck e Angélica, donos da casa. Anitta, Pabllo Vittar e Thiaguinho também marcaram presença na festa. Os tês saíram direto do Prêmio Multishow para prestigiar o casório.

Quem são os noivos?

(Reprodução: Instagram)
Muito se perguntou sobre a fama dos noivos. Michelle Alves se tornou conhecida após protagonizar a abertura da novela 'Belíssima' em 2006. A modelo ainda participou de diversas campanhas de perfume e desfilou pela grife Maison Alexandrine na primeira edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) deste ano.

Empresário dos famosos, Guy Oesary tem em seu currículo de agenciados ninguém mais ninguém menos que a diva pop Madonna e a banda U2. O rapaz é um dos executivos mais poderosos da indústria de entretenimento dos EUA além de ser sócio do ator Ashton Kutcher em negócios mundialmente conhecidos como Airbnb, Shazam, Spotify e Uber.