Nem Te Conto

Briga, ciúmes, gravidez e traição: veja como foi a semana dos famosos

Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 25 e 29 de junho. Briga com socialite em show de Anitta, ciúmes de Neymar, apresentadora da Globo constrangida e cantora falando sobre agressões do ex-marido. O Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou. Confira:

Briga - Conhecida pelo envolvimento em polêmicas, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy esteve no "olho do furacão" na noite de quinta-feira (29), durante o show de Anitta em Londres

Ciúmes - Esbanjando pura beleza e sensualidade, a atriz Bruna Marquezine postou uma foto que "parou" a internet na quinta-feira (28). De franja e t-shirt  calcinha apenas, a atriz 'Deus Salve o Rei' arrancou elogios dos fãs, curiosos e, óbvio, do seu amor.

Constrangida - A apresentadora Renata Vasconcellos foi surpreendida com uma situação que a deixou constrangida. William Bonner resolveu mostrar um momento de bastidor do 'Jornal Nacional' e brincou com a colega.

Gravidez? - Namorando há três anos o diretor Rogério Gomes, Paolla Oliveira botou uma pulguinha atrás da orelha de seus seguidores. Isso aconteceu quando a atriz postou uma foto antes do jogo Brasil e Sérvia, na última quarta-feira (27).

Agressão - Joelma acaba de receber a proposta de tornar sua vida um filme. “Me fizeram essa proposta esses dias. A gente está conversando”, revela ela. Foram 17 anos de casamento e muitas idas e vindas sem que ninguém soubesse. “Perdoei várias e várias vezes. Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? 17 anos não são 17 dias, nem 17 meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, revela

Traição - A atriz Deborah Secco deu o que falar ao declarar em entrevista que já tinha traído todos os homens com quem se envolveu. A revista 'Glamurama', então, quis saber da atriz como ela conseguiu provar ao atual marido, o ator Hugo Moura, que com ele vai ser diferente.

Fitness - Belo entregou a mulher, Gracyanne Barbosa, ao comentar seus hábitos alimentares no dia a dia. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o cantor afirmou que os 600 ovos estocados por ela em maio, na semana de greve de caminhoneiros, duraram apenas uma semana.

Revelação - Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Thammy Miranda falou sobre transexualidade, corpo, aceitação e infância. “Isso a gente começa a sentir na infância, que é quando não tem maldade nenhuma. Minha mãe me contou que me pegou várias vezes tentando fazer xixi em pé”, lembrou ele.

Bafão - A atriz Jeniffer Oliveira contou detalhes da agressão que sofreu no último sábado (23), do também ator e então namorado Douglas Sampaio. Em entrevista à 'Universa', do Uol, a intérprete de Flora, em 'Malhação', chegou a revelar que foi naquele momento que percebeu que estava em um relacionamento abusivo.

Polêmica - A carioca Ohana Hindara, de 30 anos, abriu um processo na 4ª Vara Cível, de Duque de Caxias, por danos morais e materiais contra o salão Lud Hair Boutique, de propriedade da cantora Ludmilla.