Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Brigas, términos e barracos: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolu na vida das celebridades entre os dias 4 e 8 de maio? confira o resumo que preparamos para você!

Redação iBahia • 09/05/2020 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A primeira semana de maio chegou ao fim com um total de "zero defeitos" para os fofoqueiros de plantão. Mesmo isolados em casa, os famosos seguem nos dando trabalho. Teve influenciadora terminando namoro, treta em condomínio de celebridade e gente tentando esconder o que a gente já sabe. Não teve como acompanhar o que rolu na vida das celebridades entre os dias 4 e 8 de maio? confira o resumo que preparamos para você!


Flashback: O namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos segue firme e forte, só que desta vez com mais discrição. Segundo informações do jornal 'Extra', o modelo já deixou a terra natal, no interior da Paraíba, e retornou para São Paulo, onde está hospedado em um hotel.

Musa fit: O aplicativo de vídeo rápidos, TikTok, caiu no gosto das celebridades durante o isolamento social. Nesta terça-feira (5), Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece dublando uma menina com dificuldades ao se exercitar, enquanto faz alongamentos.

Não superou: Whindersson Nunes utilizou seu Instagram para fazer um verdadeiro desabafo. Na madrugada desta terça-feira (5) o humorista falou sobre o fim de seu casamento com Luisa Sonza. O ex-casal anunciou o divórcio na última semana. O youtuber afirmou que tem passado momentos difíceis durante a quarentena.

Ciumeira: O ator Caio Castro participou de uma live com Priscila Triska e fez uma revelação sobre seu relacionamento com Grazi Massafera. De acordo com o artista, durante uma viagem com a atriz pela Índia, ele precisou se controlar por conta dos ciúmes, já que imaginou que a modelo chamaria a atenção no local por conta de sua beleza.

Briga no condomínio: Isabella Santoni completou 25 anos nesta quarta-feira (6) e ganhou um carro de som do namorado e amigos da atriz. O que ela não esperava é que uma vizinha se irritasse tanto com o barulho da homenagem. A mulher chegou ameaçar a loira: "Vou chamar a polícia".

Acabou: Separações voltaram a assombrar o mundo das celebridades. Flávia Pavanelli e Junior Mendonça colocaram um ponto final no relacionamento. O empresário e a influenciadora digital já não se seguem nas redes sociais e ele apagou todas as fotos com ela. As informações são de Fábia Oliveira, de O Dia.

Mais um capítulo: Duda Reis foi desmentida pela irmã após uma brincadeira nas redes sociais. No TikTok, a modelo fez a 'brincadeira': 'tabela de burguesia', que consiste em abaixar o dedo se tivesse acesso a alguns dos privilégios descritos no game.

Assumidos: Anitta tem passado a quarentena "muito bem acompanhada". Guilherme Araújo, ex-participante do 'De férias com o ex' e apontado como atual affair da cantora, tem passado um período na casa dela. Nesta quarta-feira (6), o influencer levou os fãs do casal à loucura ao publicar um vídeo no tiktok no qual aparece dando um selinho na crush.

Luto: O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (04). De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o corpo do artista foi achado em seu sítio pelo caseiro do local.

Treta: Se no "Big Brother Brasil 20" Flayslane fez mistério sobre o famoso que já teria relacionado, fora da casa a cantora não demorou a soltar. Para o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora contou que teve um affair com Neymar e Léo Santana. O jogador de futebol, no entanto, não gostou muito da revelação e desmentiu com um comentário em um Instagram: "rir para não chorar". Mas a ex-confinada rebateu a provocação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto