Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Brincadeiras, morte e susto: o final de semana dos famosos

Não teve tempo de acompanhar? Relaxa! O Nem Te Conto preparou um resumo especial; confira

Redação iBahia • 13/05/2019 às 12:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana rendeu e muito para os famosos. Teve morte de ator, cantora que passou o maior susto após sentir fortes dores de coluna e artistas que se divertiram com o novo aplicativo nas redes sociais. Ficou curios@? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram

'Ô, lokinho': Uma nova febre está tomando conta das redes sociais. Um filtro do aplicativo 'Snapchat' deixa o rosto das pessoas como se fossem crianças. Os famosos, claro, entraram nesta onda e compartilharam com os seguidores a nova moda.

Morte: Morreu na madrugada deste domingo o ator e comediante, Lúcio Mauro, aos 92 anos. Ele estava internado há cerca de dois meses com problemas respiratórios na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. As informações são do "G1".

Susto: A cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi internada às pressas com complicações na coluna, na Santa Casa de Cruzeiro, onde ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

Após críticas: Maria Melilo mostrou que não se abalou com as críticas que recebeu por estar namorando um homem bem mais velho que ela e posou, toda sorridente com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, num registro feito no Instagram. Na imagem, a campeã do "BBB 11" se refere ao namorado como "Crush", uma gíria usado na internet que se refere a quem a pessoa tem uma quedinha ou está apaixonada.

Vida que segue: Dois dias após o enterro da filha, Juliana cancelou toda sua agenda de shows e ficou reclusa em casa. Foi quando ela recebeu o conforto do avô Monarca, do padrinho Zeca Pagodinho e do primo (o sambista) Arlindinho, e decidiu seguir os conselhos dos mais velhos de que "o show não pode parar".

Primeira viagem: Elas sonharam muito com a visita da cegonha e algumas até acharam que esse dia nunca ia chegar. Mas chegou, o que torna este domingo ainda mais especial para essas mamães de primeira viagem. Na faixa entre 33 e 42 anos, Luiza Possi, Tatá Werneck, Pathy Dejesus, Thaeme Mariôto, Graziella Schmidtt e Tatyane Goulart festejam o primeiro Dia das Mães e falam da magia da maternidade e, no caso de algumas delas, da persistência em gerar um bebê.

Sogrão: Maurício de Souza, o criador da "Turma da Mônica", compartilhou em suas redes sociais na noite do último sábado uma foto cheia de amor ao lado do filho, Mauro Souza, que inspirou um dos seus personagens, e o namorado dele, Rafael Piccin. Na legenda da imagem, feita durante um lanche entre os três na casa do cartunista, Maurício, de 83 anos, apresentou o rapaz como seu "genro".



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto