Nem Te Conto

Brown fez a festa dos confinados do Big Brother Brasil 9

Brown animou a noite do Big Brother Brasil 9


brownCarlinhos Brown foi o grande responsável por animar ontem (25/01) a festa no Big Brother Brasil 9. O cantor baiano surpreendeu os brothers fazendo um verdadeiro carnaval dentro da casa mais espiada do Brasil, levando um ambiente baiano com sons, cores e sabores.


Os brothers emocionados interagiram durante o show, cantando, dançando e até assumindo os instrumentos para tocar junto com a banda de Brown. A pedido dos brothers, Brown cantou "Água Mineral" que foi puxada pela sister Josi. A cantora mineira também dividiu o microfone com o baiano na música Velha Infância. Max, um dos favoritos do público, também cantou junto com a banda de Brown a música Satisfaction. Ao apresentar aos confinados a música vencedora do Carnaval deste ano, “Cadê Dalila?”, Brown chamou ao palco Ana Carolina, que deu um show de sensualidade.


Além destas canções, Brown ainda agitou a festa com um repertório cheio de músicas animadas, como “A Namorada”, “Ashansu” e “Maricaipirinha” e também sucessos como “Amor I Love You” e “Uma Brasileira”. Os brothers ganharam ainda de presente bolsinhas de chita com o último CD do cantor, “A Gente Ainda Não Sonhou”, e camisetas.


O programa com a performance do baiano vai ao ar hoje a partir das 22h.


Tags: Brown