Nem Te Conto

Brown, Gerônimo, Xanddy e Seu Maxixe na segunda Mostra de Arte

A despedida de 2009 das Mostras de Arte Contagiante da Timbalada contou com uma mistura de ritmos


timba-2

Em mais uma edição do evento com casa lotada, a banda fez a última apresentação do ano com a presença de nomes como Carlinhos Brown, Gerônimo, Xanddy e Seu Maxixe. Para um público de mais de duas mil pessoas, Denny anunciou para o próximo dia 10 de janeiro o primeiro evento de 2010.


A festa, que começou pontualmente às 19 horas, foi aberta com o hit de Verão da Timbalada, "Perfeita Demais", de Carlinhos Brown. Logo no início do show, o papa do axé, Gerônimo, entoou clássicos como "É D´Oxum" e "Jubiabá", compartilhando sua canções com a batida da Timbalada.


No meio da canção "Ashansú", surge um animado Carlinhos Brown. Pedindo as bênçãos dos Deuses, o cantor e compositor divide com Denny antigas músicas do Carnaval baiano e um pout pourri de grandes sucessos do axé music. Sob o comando de Denny e Brown, foi realizada a tradicional volta no Museu. Brown se despediu com "Muito Obrigado Axé", sucesso na voz de Maria Bethânia e Ivete Sangalo.


Depois do cacique do Candeal, foi a vez de Xanddy subir ao palco com Denny. Cantando "Beija-flor", os dois artistas emocionaram o público. Logo depois foi a vez de Denny cantar sucessos do Harmonia do Samba, como "Batida de rua" e "Mandei Meu Cavaco Chorar". A última participação da noite ficou com a banda Seu Maxixe, que trouxe a música sertaneja ao museu tocando "Chora, me liga" e "É o Amor".


No dia 6 de janeiro começam a ser vendidos os ingressos para a primeira Mostra de Arte da Timbalada de 2010. Como na edição anterior, para minimizar a ação dos cambistas, só serão comercializados dois ingressos por pessoa, sendo solicitados CPF e documento com foto.


timba

timba-3

timba-4