Nem Te Conto

Bruna faz post após deletar Instagram: 'bloquear um pouco do barulho'

Atriz compartilhou fala de Taylor Swift nas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Depois de desativar o Instagram por tempo indeterminado, Bruna Marquezine compartilhou em seu Twitter um texto de Taylor Swift em que a cantora fala de como aprendeu a bloquear o barulho das redes sociais.


"Aprendi a abafar um pouco do barulho. Redes sociais podem ser ótimas, mas também podem inundar seu cérebro de imagens de coisas que você não é, coisas em que você está falhando, ou quem está em um lugar mais legal em qualquer momento que seja. Uma coisa que eu faço para diminuir esse raio laser esquisito de insegurança é desabilitar os comentários. Sim, eu não permito comentários nos meus posts. Assim, eu mantenho meus amigos e fãs informados sobre a minha vida, mas treino meu cérebro para não precisar da validação de alguém sobre a minha aparência. Também impeço qualquer pessoa que sinta que precisa me mandar “me jogar numa vala e morrer” quando estou tomando meu café às nove da manhã. Acho que é saudável para a sua autoestima precisar de menos validação da internet, especialmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez", diz o texto da cantora.

O texto da norte-americana faz parte de uma reportagem de capa da Elle dos Estados Unidos, em que Taylor compartilha 30 lições que aprendeu antes dos 30 anos. E serve bem para o dilema que Marquezine tem vivido nas últimas horas. Em um camarote na Sapucaí, após falas sobre Neymar, Anitta, Bruna se cansou especulações, xingamentos, indagações e falação de famosos e anônimos sobre sua vida e desativou o aplicativo por tempo indeterminado.