Nem Te Conto

Bruna Hamú entrega que quase surtou em restaurante com convite para 'A Dona do Pedaço'

Atriz vai viver a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama das 21h

Agência O Globo
- Atualizada em

Bruna Hamú estava almoçando em um restaurante quando uma ligação fez seu desejo de voltar às novelas se tornar realidade: era a convocação para entrar no elenco de “A dona do pedaço”.

— Tinha deixado meu filho, Júlio, na escola, e fui comer. Meu agente me ligou contando a novidade. Minha vontade era de sair gritando de felicidade, mas como o restaurante estava cheio, comemorei internamente. Foi um convite inesperado que veio ao encontro do que eu já estava querendo, que era voltar ao trabalho — conta a atriz que, por dois anos, dedicou-se exclusivamente aos cuidados com o filho.

Coincidentemente, a última novela da bela, de 29 anos, foi “A lei do amor” (2016), uma trama das nove. Agora, ela retorna não só no mesmo horário, como no núcleo mais forte: o de Maria da Paz (Juliana Paes). Na pele de Joana, a moça surge para ajudar a boleira quando a vê sendo assaltada. Como a empatia é imediata, a personagem é cotada como a possível filha verdadeira de Maria da Paz.

Foto: Reprodução | Instagram

— Tudo aconteceu muito rápido, então, não tenho detalhes dela a não ser esse encontro. Sei que as duas vão ficar bem próximas e, claro, adoraria ser mesmo filha de Maria da Paz — afirma Bruna, que não esconde a ansiedade: — Há uma expectativa grande por parte do público em cima da personagem. E Joana é muito do bem. Cuida da avó, é super gente boa. Acho que as pessoas vão gostar dela.

Coração em pedaços pela saudade do filho

Além de Maria da Paz, Joana vai encantar Rock (Caio Castro). Separado de Fabiana (Nathalia Dill), o rapaz começa a flertar com a moça. Bruna não sabe se o sentimento de sua personagem será recíproco, mas afirma estar animada em trabalhar com Caio pela primeira vez.

— Nunca contracenei com ele nem com Juliana Paes. Mas sempre admirei os dois. Minha situação não poderia ser melhor — comemora.

O tom só muda quando ela pensa que não ficará mais tão grudada com o filho, fruto de seu casamento com o empresário Diego Moregola:

— Júlio e eu somos muito grudados. E a vidinha dele está toda em São Paulo, a família, o pai... Só quando der é que vou trazê-lo. Meu coração fica em pedaços quando penso nele, já bate a saudade. Mas sei que no fim dá tudo certo.