Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Hamú relata cuidados com a gestação e diz ter engordado

Atriz contou que ganhou 10kg ao engravidar do primeiro filho

Redação iBahia • 02/04/2017 às 10:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bruna Hamú deixou “A lei do amor” e descobriu uma nova forma de amar. A atriz, que interpretou a Camila na novela das nove, está no sétimo mês de gestação de Júlio, seu filho com o empresário Diego Maregola, e já vê a vida mudar.
— Uma nova vida está sendo gerada. É divino. Hoje me sinto mais consciente sobre o futuro e já não vivo apenas por mim. Isso porque o meu filho nem nasceu ainda! Dizem que quando nasce, isso piora (risos) — derrete-se ela, que mora com o pai do bebê.
Não é só com a descoberta do amor maternal que a atriz experimenta transformações. Aos 26 anos, ela relata que teve que diminuir os esforços físicos por conta do barrigão.
— Nos primeiros meses, eu estava caminhando, mas agora nem isso consigo - diz a paulista, que não é uma mãe radical com a alimentação: - Eu me alimento de forma saudável, mas dou umas escorregadas no doce quase sempre. Isso faz parte! Ainda mais agora no finzinho. Não posso ver um chocolate (risos).
Por conta da alimentação livre e com o ganho de peso natural da gravidez, a atriz, que pretende trabalhar assim que terminar a licença-maternidade, viu os números da balança aumentarem: — Engordei dez quilos. Agora, estou com 64kg (em 1,72m de altura). Perdi meu guarda roupa todo porque nada do que eu usava antes serve mais. Eu também estava muito magra. Minhas roupas eram minúsculas e nelas não cabe a barriga (risos). A minha salvação foi que a minha cunhada acabou de ter bebê. Uso uns vestidos dela da gravidez.
Com previsão de dar à luz Júlio no fim de maio, Bruna tem se informado sobre os diferentes tipos de parto para fazer a escolha certa: — Pretendo fazer parto normal. Assisti a filmes e li muito sobre o assunto. Acredito que esse método seja o melhor para a mãe e para o bebê por diversos motivos. Mas, como vários fatores podem influenciar, na hora, Deus é quem sabe. Não vou ficar na fissura de ter normal se eu não puder. Se tiver que ser, faço cesárea.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto