Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Linzmeyer está namorando cineasta 24 anos mais velha

Em seu perfil no Instagram, Bruna postou várias fotos das duas na companhia de amigos

Redação iBahia • 18/05/2016 às 7:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No início de abril, Bruna Linzmeyer contou numa entrevista que estava namorando uma mulher. A declaração foi dada quando muitos acreditavam que a atriz e Michel Melamed já tinham reatado. O EXTRA, no entanto, descobriu que a atriz vive uma linda história de amor com a cineasta Kity Féo, um segredo bem guardado por amigos das duas durante um ano.
Bruna e Kity, como é conhecida Cristiane de Stefano Féo, se conheceram no início de 2015, quando trabalharam juntas em “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello. Kity, de 47 anos, foi assistente de direção do longa. Bruna, de 23, ainda estava morando com o ex-marido, com quem manteve uma relação por quatro anos. Foi nas frias e belas paisagens da Serra Gaúcha onde o filme foi feito que Bruna e Kity se aproximaram. “Elas se tornaram muito íntimas e logo já estavam juntas”, conta uma fonte do EXTRA. Mesmo discreta, Bruna não se furtou em levar Kity para viagens e até aos bastidores de “A regra do jogo”, que gravava no Rio.
Em seu perfil no Instagram, Bruna postou várias fotos das duas na companhia de amigos feitos na novela, como Bárbara Paz e Marco Pigossi. Kity, que mora em São Paulo, esteve até com Bruna e parte do elenco para assistir ao último capítulo. Kity é conhecida nos sets como uma profissional durona e disciplinada, por vezes até pavio curto. Algo que foi traduzido quase como poesia por Bruna num post em seu perfil no Instagram: “Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado em sua direção”. No dia 17 de janeiro deste ano, outro post da atriz. “Era frio e bebíamos vinho tinho...”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Kitty, deitada num gramado. Era data do aniversário da amada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto