Nem Te Conto

Bruna Linzmeyer está namorando DJ e artista visual

Atual relacionamento de Bruna foi assumido entre amigos durante o último carnaval

Agência O Globo

Bruna Linzmeyer está vivendo nesta quarentena uma espécie de lua de mel. A atriz assumiu o namoro com a DJ e artista visual Marta Lopes, cujo nome artístico é Marta Supernova. O casal está passando junto este isolamento social na casa de Bruna, cuidando da limpeza, das roupas, cozinhando e produzindo.

Foto: Reprodução / Instagram

Enquanto Bruna resignifica a rotina doméstica, Marta tem feito lives com sets de suas pesquisas musicais, que vão desde o eletrônico a ritmos afro. As duas estão na casa da atriz, que numa conversa com o público na quarta-feira, 8, contou que está atravessando bem este início de relação sob o mesmo teto.

O namoro não é tão recente assim, no entanto. Bruna e Marta foram flagradas no fim de outubro do ano passado aos beijos na praia. Na época, ela manteve a discrição e preferiu não falar do assunto, já que no início do mesmo mês a atriz e Priscila Frizman, sua ex-mulher, anunciaram a separação pelo Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram

O atual relacionamento de Bruna foi assumido entre amigos durante o último carnaval. As duas chegaram a ir juntas à Sapucaí, e nas redes sociais as marcaram em fotos até em momentos românticos. Marta e Bruna têm város amigos em comum e são ativistras de movimentos feministas. A DJ, que é formada em Comunicação, também tem experiência no cinema como a namorada famosa. Marta foi técnica de som do filme “O processo”, de 2016, aclamado em Berlim no festival de 2018.