Nem Te Conto

Bruna Marquezine caiu de joelhos ao ver ex com outra; entenda

Atriz participou do último quadro do 'Morri, mas Passo Bem', de Dora Figueiredo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine participou do último quadro do 'Morri, mas Passo Bem', de Dora Figueiredo, no YouTube. Na ocasião, a atriz abriu o jogo sobre as vergonhas que já passou na vida e revelou que já se humilhou na frente do ex após o término.

"A gente tinha acabado de terminar, mas ainda naquela fase de tipo não e ele tava pedindo para voltar. Ele jogou baixo, mandou todas nossas fotos juntos. Queria que eu repensasse", começou a atriz.

Foto: reprodução
Bruna disse que vendo o sofrimento dele, que ainda tinha apegou e que resolveu repensar o assunto. Ela, que é evangélica, foi para igreja com uma amiga pedir uma luz: "Queria clareza sobre como agir, se deveria ceder aos apelos dele".

Após rezar, ela contou que saiu da capela, que fica ao lado de um restaurante para o qual foi duas vezes com o tal ex, e resolveu olhar o lugar. A atriz relatou que parou o carro, desceu e olhou na direção do restaurante. De repente, enxerga o ex caminhando ao lado de uma garota.



Com a situação, ela disse que andou sem prestar atenção e levou um tombo. "Eu cai como uma estrela do mar, com os bracinhos e as pernas abertas. E o meu joelho foi primeiro [...]", relatou. Bruna contou que decidiu fingir um desmaio, mas que o ex e menina até perguntaram se ela tava bem.