Nem Te Conto

Bruna Marquezine chora com vídeo de Neymar: "você é a minha alegria"

Atriz ainda falou sobre o fato do seu relacionamento ser modelo para os fãs

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Bruna Marquezine participou do canal de Giovanna Ewbank no Youtube e não escapou de perguntas sobre o relacionamento com Neymar. A loira exibiu um vídeo que o jogador tinha gravado para a amada e surpreendeu a global.


"Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito", falou o jogador.

Bruna, que não conseguiu segurar a emoção, chegou a comentar o fato do seu relacionamento ser modelo para os fãs: "quero ser um exemplo real, mas não de perfeição porque nunca vou conseguir agradar a todo mundo. A sociedade, a mídia e eu mesma sou um pouco culpada.. Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo. Tem momentos em que me vejo cobrando coisas. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Tenho que dizer o que é verdade".