Nem Te Conto

Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta após pedir para encerrar polêmicas coma a cantora

Depois de retornar ao Instagram, ela continuou acompanhando a cantora pelo menos até a última quarta-feira

Agência O Globo
- Atualizada em

Bruna Marquezine voltou a deixar de seguir Anitta no Instagram. Já durante o carnaval, a atriz deixou de acompanhar a Poderosa nas redes sociais após a cantora chegar com Neymar ao mesmo camarote onde estava. Após a repercussão, Bruna voltou atrás e começou a seguir Anitta novamente. Depois de desativar e retornar ao Instagram, ela continuou acompanhando a cantora pelo menos até a última quarta-feira. Mas nesse sábado, Marquezine deixou novamente de seguir Anitta.

Foto: Reprodução
O unfollow aconteceu após a atriz ter pedido para encerrar as polêmicas envolvendo seu nome com o de Anitta. Durante o tapete vermelho na estreia do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, Marquezine comentou a fala da dona do hit "Vai, malandra" sobre as dunas não serem amigas.

"Ela já deixou claro que não somos amigas. Mas eu, por incrível que pareça, nunca alimentei em mim um sentimento ruim contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas", disse Marquezine na última quinta-feira a noite aos jornalistas
Legenda
Foto: Reprodução
Bruna Marquezine após ter que dividir o mesmo cercadinho com o jogador no carnaval e até aturar provocações de terceiros, a atriz sucumbiu. No meio da madrugada, já possuída pela raiva diante de tantas especulações, xingamentos, indagações e falação de famosos e anônimos, a atriz sacou o celular e deletou seu perfil no Instagram. Ela retornou à rede social no dia internacional das mulheres, 8 de março, depois de receber uma mensagem de Maísa Silva.

Anitta também deixou de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais quando a atriz deletou seu perfil. Desde então, a Poderosa não voltou a seguir a ex-namorada de Neymar.