Nem Te Conto

Bruna Marquezine desabafa após polêmica com Leo Dias: 'nunca me respeitaram'

Jornalista publicou um vídeo onde a atriz é perguntada se preferia Anitta com Neymar ou com Medina; entrevista completa iria ao ar, mas foi cancelada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A exibição de uma entrevista com Bruna Marquezine, que seria divulgada nesta sexta-feira (22), foi cancelada após a repercussão polêmica do caso. Na ocasião, a repórter perguntou à atriz se ela 'torcia para Anitta ficar com Neymar ou com Medina'. Após o questionamento, a atriz ficou visivelmente constrangida.

Foto: Reprodução
Em sua conta no Twitter, Leo Dias afirmou que a exibição da entrevista iria ser cancelada 'em respeito à atriz'.

Em seguida, Marquezine desabafou, na sua conta no Twitter, sobre a atitude do jornalista em suas redes sociais e explicou o cancelamento da entrevista. "O material não vai ao ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos tomam conta das redes sociais", escreveu a atriz.

"Elas são construídas e alimentadas com a finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista, um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo, não deixará de ser exibida por respeito a mim", continuou

"Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", finalizou a atriz, visivelmente irritada com a situação.