Nem Te Conto

Bruna Marquezine desabafa sobre críticas em redes sociais: 'ódio gratuito'

No Twitter, a atriz explicou o motivo de restringir os comentários apenas para aqueles que são seguidos por ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As redes sociais de Bruna Marquezine continuam gerando polêmica na web. Dessa vez, internautas questionam sobre quando a atriz vai voltar a liberar os comentários gerais - atualmente ela restringiu os comentários de seus posts apenas para aqueles que são seguidos por ela -, em seu perfil no Instagram. Em um bate-papo com os fãs no Twitter, ela falou o motivo de ter desativado a ferramenta e destacou como aprendeu a lidar com as mensagens negativas dos seus seguidores.

“Não pretendo desbloquear, não. Para não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. A gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual”, disse ela, que tomou esta atitude para ficar um pouco mais longe dos haters.

Foto: Reprodução | Internet 

Os internautas ainda perguntaram se Bruna já teve vontade de responder às críticas que recebe, a atriz, por sua vez, respondeu:  “Já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas, mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então”.