Nem Te Conto

Bruna Marquezine discute com seguidores após criticar Babu: 'Parem de problematizar tudo'

Atriz criticou a postura de Babu, que teve algumas desavenças com Manu Gavassi

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Reconhecida "fã de carteirinha" do BBB 2O, Bruna Marquezine se envolveu em uma nova discussão com um seguidor no Twitter. Na tarde desta segunda-feira (17), a atriz criticou a postura de Babu, que teve algumas desavenças com Manu Gavassi, amiga da musa.

Foto: reprodução
"A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso", escreveu a atriz.



Em seguida, um seguidor falou que Bruna atingiu o limite ao criticar Babu e a atriz não gostou nenhum pouco do comentário. "Não é segregação de modo geral não, meu povo! Pelo amor... não assiste o programa e quer brigar na internet. É segregação de biscoito (???)
Ele foi grosso com a Manu e pegou bem mal (...)Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada, disse.

Em seguida, um outro seguidor disse que Bruna "mudou sua opinião" por Babu não estar mais do lado das meninas e a atriz pediu que parassem de "Problematizar tudo".

"Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo", concluiu a atriz.