Nem Te Conto

Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme criticam homens do 'BBB20' em festa

Bruna Marquezine tem comentado o "BBB20" muito mais que as outras edições porque entre as confinadas está Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas

Agência O Globo
- Atualizada em

A primeira festa do líder do "Big Brother Brasil 20" rendeu tanto que até as famosas se irritaram com o comportamento dos homens da casa. Ao ver que os garotos procuraram esconder as bebidas, Fernanda Paes Leme criticou:

"Os meninos esconderam a bebida? Ah, esqueci que eles estão na quinta série", escreveu no Twitter.

A atriz foi seguida por Bruna Marquezine e pela blogueira Foquinha:


'Hoje só a gente vai beber'. Deviam ser punidos, perder estaleca e ficar sem beber na próxima festa. Pagaram quanto pelo combo e pelo camarote? Eu hein", disse Bruna, acompanhando sua mensagem de tweets de vômito, enquanto acompanhava a festa do "BBB20".

"Petrix pedindo para esconder o uísque porque a festa é dele. O auge do macho hétero que se acha o dono do mundo", escreveu Foquinha.

Marquezine divertiu seus seguidores ao compartilhar vários outros tweets criticando o comportamento dos brothers, como "queria pedir o cancelamento dos machos héteros do 'BBB20'", e compartilhou a notícia de que Petrix Barbosa disse que "pegaria" qualquer mulher da casa.

"Tinha que dar para tirar todos eles de uma vez. Boninho (diretor da Globo), eu nunca te pedi nada", brincou Bruna.

No caso, Fernanda Paes Leme lembrou que Bruna já pediu algo para Boninho sim. Uma delas foi para entrar na casa.

"Pediu sim. Para entrar no 'BBB' do Rafinha (o "BBB8"). Lembra que entramos na casa?"

"Verdade! (risos) E ainda gritei: 'Eu amo vocês'. Por que, Deus?", relembrou Bruna.

Bruna Marquezine tem comentado o "BBB20" muito mais que as outras edições porque entre as confinadas está Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas. A atriz já questionou as atitudes de Petrix e até do eliminado Lucas Chumbo em diferentes ocasiões.