Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine é flagrada com ex de herdeira Kardashian

Younes Bendjima é modelo, luta boxe e tem fama de brigão

Redação iBahia • 16/07/2019 às 15:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bruna Marquezine mal se mudou para Los Angeles e já está causando nas manchetes de notícias internacionais. Isso porque a atriz foi vista saindo de um restaurante em Los Angeles ao lado do modelo Younes Bendjima, 26, ex-namorado da sociality Kourtney Kardashian, de 40.

Foto: Reprodução

Quem é o bonitão?

Aos 26 anos, Younes Bendjima é um modelo de sucesso. Com 1,88cm de altura e 78kg, ele é contratado pela agência Nextmodels, a mesma da australiana Abbey Lee e da brasileira Ana Beatriz Barros, com sede em cinco cidades espalhadas pelo mundo. Além disso, o bonitão já trabalhou com as principais marcas da moda. Mas Bendjima ficou famoso internacionalmente por causa do namoro com Kourtney Kardashian, 14 anos mais velha que ele.

Foto: Reprodução | Instagram

Younes Bendjima nasceu na Argélia, mas se mudou bem pequeno para a França, onde vive até hoje. Foi em Paris que ele conheceu Kourtney. Foram dois anos de relacionamento e muitos momentos compartilhados do casal nas redes sociais. O namoro chegou ao fim em agosto de 2018. Coincidência ou não, um mês depois de Bendjima fazer um comentário áspero numa foto publicada pela namorada de fio dental. Na época, a revista americana "Us Weekly" chegou a publicar que esse foi o estopim para a separação.

O bonitão flagrado com Bruna Marquezine tem o boxe como uma de suas grandes paixões. Ele pratica o esporte desde os 11 anos de idade, mas acabou trocando os ringues pelas passarelas com o apoio da família. Em sua conta no Instagram, com um pouco mais de um milhão de seguidores (ele e Bruna ainda não se seguem), Bendjima costuma compartilhar fotos de seus ídolos: Muhammad Ali e Mike Tyson.

Younes Bendjima também tem fama de brigão. Ele ganhou as manchetes no ano passado depois do vazamento de um vídeo em que ele aparece numa briga feia com o funcionário de um restaurante.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto