Nem Te Conto

Bruna Marquezine e Neymar protagonizam beijão em casamento de Marina Ruy Barbosa; vídeo

Daniel Alves, amigo do jogador, tentou despistar a pessoa que estava filmando o casal, mas não conseguiu

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

(Reprodução: Instagram)
Já dizia o ditado: Figurinha repetida não completa álbum, mas se for da brilhante dá para colar por cima. Bruna Marquezine e Neymar resolveram aderir ao dito e aproveitaram o casamento de Marina Ruy Barbosa no último sábado para fazer aquele revival do romance que teve fim em julho deste ano.

Em meio a diversas especulações após os pombinhos serem flagrados conversando ao pé do ouvido, finalmente um registro descente do ex-casal, ou podemos dizer só casal, dando um beijão daqueles na pista de dança. No vídeo, Daniel Alves, amigo de Neymar ainda tenta despistar a pessoa que está filmando, mas no finalzinho é possível ver o beijo entre os dois.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', uma fonte próxima ao casal perguntou sobre uma possível reconciliação entre os dois e a resposta de Bruna e Neymar teria sido: "Estamos nos curtindo".

Imagine os gritos da torcida do Bahia ou do Vitória após um gol do time em um clássico aos 45 do segundo tempo? Foi exatamente deste jeito que os fãs de Bruna e Neymar reagiram com o vídeo do beijo entre os dois. "Roubaram a cena do casamento", brincou uma fã. "Brumar está vivo", comentou outra. "Agora só falta assumir novamente", pediu uma internauta."Esses dois é uma novela mexicana", comparou outro.