Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro, segundo colunista

Atriz posta foto enigmática em rede social e já é vista sem aliança

Redação iBahia • 15/10/2018 às 12:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nem tudo são flores para o casal BruMar, as redes sociais da atriz dão a entender que as coisas entre os dois não vão bem, ou pior, podem ter terminado. Em uma foto publicada no domingo (14), a global apareceu em um jantar sem aliança. De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar também foi flagrado sem aliança, além de hospedar Carol Dantas, a mãe de seu filho, em sua casa.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda no Instagram, Marquezine publicou a foto enigmática de um mulher chorando acompanhada da frase "A gente sabe que vai passar, e passa". Procurada por Léo Dias, a assessoria de Bruna Marquezine não respondeu e o silêncio atiçou ainda mais os fãs.

'Vocês acreditam em tudo'

Há seis dias no Twitter, Bruna Marquezine desmentiu boatos de término do seu namoro. Fãs começaram a especular que algo teria acontecido depois de postagens em que a atriz aparecia sozinha. "Eles terminaram?", perguntou um seguidor. "Parece que sim. Ou algo grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante", disse uma seguidora. No que Bruna respondeu: "Eu? Onde?". A fã tratou logo de se desculpar: "Ai, desculpa. Eu abri o site com a timeline todinha falando isso e eu apenas acreditei".

Foto: Reprodução/Instagram

Esse é o problema... Vocês acreditam em tudo", escreveu Bruna, que logo completou: "Ô imaginação fértil". Além de falar sobre a vida pessoal, Bruna comentou sobre os novos rumos da carreira. Sendo destaque nas semanas de moda, seja na fila A dos desfiles, e até dando o ar da graça na passarela, a atriz explicou que vai conciliar a moda com a atuação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto