Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine e Neymar vão juntos ao cinema e posam com fãs

Vários desses cliques começaram a ser compartilhados pelos fã-clubes do casal Brumar neste fim de semana

Redação iBahia • 22/07/2018 às 19:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma ida ao cinema do casal Brumar não passa mesmo despercebida. Ainda mais se eles estiverem acompanhados de outro casal famoso, Thiaguinho e Fernanda Souza. Os quatro estiveram na última sessão de cinema, num shopping em São Paulo, na noite de sexta-feira. Bruna Marquezine e Neymar posaram com fãs e receberam mensagens de carinho e apoio. Quem também estava presente era Luana, irmã caçula de Marquezine.

Vários desses cliques começaram a ser compartilhados pelos fã-clubes do casal Brumar neste fim de semana, revelando o programinha de casais, que não teria sido descoberto se não fossem as fotos com os fãs (nenhum dos famosos postou fotos do programa em suas redes).
Numa das fotos, Neymar posa com o cantor e youtuber Lucas Andrade. "Um encontro sonhado por todos ( inclusive por mim). Obrigado, Neymar! Pra mim você será sempre 10, na camisa e na vida!!", escreveu o rapaz. De outra fã, com quem também posou, o jogador recebeu o mesmo carinho: "Muita gente critica, mas quero ver fazer igual a ele!! Obrigada pela atenção Ney, você carrega o coração na bola!".
Bruna Marquezine também ganhou o carinho de uma fã: "E por fim, tenho que agradecer a você Bru! Você é uma pessoa com garra e extremamente talentosa! Você merece tudo que conquistou até hoje! Você representa o poder feminino pra mim! Parabéns por nos representar sempre! Te amo, linda!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto