Nem Te Conto

Bruna Marquezine elogia Rafa Kalimann após boatos: 'chicletinho perfeito'

Web levantou suposições que atriz estaria incomodada com influencer

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine não quer saber de mal-estar ou desentendimento com Rafa Kalimann. As duas passam o Réveillon em uma ilha privada, junto com Thelma Assis e Manu Gavassi, que estiveram no último "BBB", e afastaram qualquer boato sobre um possível estranhamento. Bruna elogiou a vice-campeã do reality em post no Instagram.

"Um chicletinho perfeito", disse Bruna em uma foto de Rafa, em que a influencer aparece com um look rosa fluorescente. Os boatos de um suposto mal-estar entre as duas começou a surgir na internet pela quantidade de conteúdo que Rafa produz para a internet durante a estadia na ilha, o que teria desagradado Bruna.

No entanto, a própria Rafa teria desmentido os boatos, os quais ela classificou como "sem credibilidade alguma". "A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso", disse.