Nem Te Conto

Bruna Marquezine entra em discussão no Instagram e minimiza: 'Falei tudo com amor'

Atriz argumentou sobre polêmicas envolvendo seu nome e, após ver o comentário apagado da primeira rede social, repostou a mensagem no Twitter se explicando

Agência O Globo
- Atualizada em

Bruna Marquezine, que viu repercutir notícias de seus atrasos para gravar a novela "Deus salve o rei" e de que teria barrado mulheres num camarote, entrou numa discussão com a integrante de um fã-clube no Instagram. A atriz argumentou sobre polêmicas envolvendo seu nome e, após ver o comentário apagado da primeira rede social, repostou a mensagem no Twitter se explicando.


"Foi a pergunta que eu fiz, né? Foi só uma pergunta, flor. Feita com respeito. Realmente não entendo por quê muitas vezes vocês repostam notícias falsas e maldosas. Ao meu ver, vocês só dão mais visibilidade para estes 'jornalistas'. Não precisa de tanto. Posso estar errada, mas parece que alguns de vocês gostam de polêmicas, brigas. Falei tudo com amor, numa tentativa de alertar. Só isso. Beijo. Mais empatia. Mais leveza. Mais amor. Mais calma", escreveu a namorada de Neymar.

Foto: Reprodução