Nem Te Conto

Bruna Marquezine fala sobre depressão aos 17 anos e distúrbios de imagem

Atriz ainda explicou que recorreu à terapia para conseguir lidar com a fase

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Bruna Marquezine participou de uma live com Bruno Astuto e falou sobre a época que teve depressão, quando ainda tinha 17 anos. Segundo a artista, muitos problemas foram influenciados por ter crescido diante dos olhos do público.


"Me via muito através do olhar do outro. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha causas internas. Além disso, tive distúrbio de imagem e de alimentação. Não precisa ter um grande alcance para ter isso, infelizmente. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado", disse.

Bruna ainda explicou que recorreu à terapia para conseguir lidar com a fase: "eu falo que infelizmente, recorri à terapia só quando a situação já estava feia. Mas, felizmente, eu recorri a ela. Foi o que me ajudou a passar por isso. Óbvio que minha fé teve um papel importantíssimo. São coisas que se complementam".