Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine fala sobre fazer novelas: 'não sinto falta'

Na ocasião, a atriz disse que tem vontade de morar fora para estudar, que pretende ser apresentadora e ainda falou sobre o período de isolamento

Redação iBahia • 18/05/2020 às 21:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 23:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta segunda-feira (18), Bruna Marquezine falou sobre a carreira e planos futuros durante uma conversa com a rádio CBN. A atriz também fez uma live em seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores.
"Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero", contou Bruna.

Na live, Bruna contou como funciona a rotina de gravação de uma novela para o núcleo de protagonista. "Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte", explicou.

Bruna ainda revelou que tem vontade de exercer outras funções no cinema. "Morro de vontade de dirigir, mas ainda não encontrei esse projeto. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas nunca finalizo porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim. Mas tenho muita vontade de dirigir, roteirizar e produzir".
Na ocasião, a atriz também disse que tem vontade de morar fora para estudar, que pretende ser apresentadora no futuro e ainda falou sobre o período de isolamento. "Morro de vontade de dirigir, mas ainda não encontrei esse projeto. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas nunca finalizo porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim. Mas tenho muita vontade de dirigir, roteirizar e produzir".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto