Nem Te Conto

Bruna Marquezine fala sobre preferências para encontros 'amorosos'

"Eu tenho preguiça de primeiro encontro", declarou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine segue pleníssima na sua fase de solteira. Em entrevistas recentes ao O Globo e ao UOL, a atriz, de 25 anos, contou que não está aberta a conhecer novas pessoas neste momento e que é bastante seletiva para encontros. 

A atriz explicou que prefere sair com pessoas conhecidas, "amigos de amigos", pois tem "pavor" de sair com alguém "às cegas". "O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também".

"Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?", disse Bruna.

Bruna já teve covid, mas garante que tem mantido os cuidados. "Não estou saindo para encontrar gente, mesmo com os anticorpos. A gente não sabe muita coisa sobre esse vírus. E eu estou gravando. É muita responsabilidade pegar esse vírus e levar para outras pessoas. Não quero correr risco".