Nem Te Conto

Bruna Marquezine fala sobre sensualidade:"uso nas horas certas"

"É engraçado, não me vejo de jeito nenhum como a mulher mais sexy do mundo', declarou a atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'Vip', Bruna Marquezine voltou a comentar o título durante coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (25), para lançar uma linha de esmaltes que leva o seu nome. A atriz de 19 anos, conta que não consegue se ver como este símbolo sensual.


"É engraçado, não me vejo de jeito nenhum como a mulher mais sexy do mundo, não mesmo. Acho que uma menina de 19 anos tem uma sensualidade natural, que é da idade mesmo. Como eu trabalhei desde pequena, amadureci mais cedo e essa sensualidade foi algo que se tornou natural. Prefiro usar esse lado nas horas certas. Acho que tem uma medida para não ficar vulgar e que toda mulher conhece o seu lado sensual e sabe usar na hora certa', afirmou.



"Admiro muitas mulheres e acho muitas mais sensuais do que eu. Tem mulheres que exploram muito mais esse lado e outras que não exploram, mas todas têm a sua sensualidade. E a mais bonita que tem é a que é espontânea, que é natural, aquela sensualidade que a mulher nem percebe", disse. Ao liderar o ranking, Bruna desbancou beldades como Beyoncé,  Gisele Bündchen, Carolina Dieckmann, Cleo Pires e Fernanda Lima.